sexta-feira, 25 de julho de 2008

Dia especial

Hoje é um dia especial. Aliás, hoje é o dia mais especial do mundo. Não existe data mais bacana.

Isso é que é convencimento, hein!

Mas, afinal de contas, só se comemora aniversário uma vez na vida

E hoje foi um dia bem bacana, apesar de não ter começado muito bem, porque o meu sono estava meio "revoltoso", rs.

Mas depois tudo foi entrando nos eixos, como estou em férias (oba!), que estão terminando (snif), pus muita coisa em dia, deixei tudo arrumadinho, li emails, livros, almocei e saí para me dar um presente. E que presente! Uma bolsa lindíssima. E prá voltar nem peguei muito trânsito nessa São Paulo normalmente "intransitável", rs.

Também comprei um livro "gostosíssimo", rs, sobre chocolate, vem até com uns endereços que eu nem conhecia... Hmmmmmmmm, estou vendo que amanhã será dia de ir a lugares novos e trazer os bolsos cheios de guloseimas :)

E minha mamãe fez um bolinho com coco "de verdade", rs, brigadeiros enooooormes e sanduíche e estava tudo delicioso.

Só que meu dileto irmãozinho (que é uns 30 cm mais alto que eu) comeu umas esfihas antes de chegar em casa e nem deu muita corda para o bolo heheheheheheheheheheh. Aposto que mais tarde ele ataca como diria minha vovó.

E falei com ela, que está longe, lá em Campo Grande e de quem sinto muito saudade (ela disse que vem prá cá mês que vem, estarei esperando), com meu querido primo René que vi ainda na barriga da mãe, que se forma este ano em Direito (como eu me formei há 12 anos, rs) e que terá
uma formatura em janeiro que dura quase uma semana, rs (ela vai acabar quase no aniversário dele). Um menino muito ajuizado e faço questão de estar lá para participar dos comeretes e beberetes heheheheheheheheheheheh

E quero agradecer às pessoas especiais que me parabenizaram: Mamãe, Irmão, Vovó, René e todo mundo lá de CGR (Lá, Tha, Tio e Tia), J, Si, Mari, Ká, Márcia, Marsal, Fabih, Rodrigo (que está curtindo Campos de Jordão e não é o meu outro primo, rs), Fábio, Lúcia e um menino que quando soube que era meu niver me deu um monte de parabéns e de quem acabei não sabendo o nome... :)

Uma coisa boa de fazer niver é que alguns lugares dão descontos. Tudo bem, a gente gasta, mas tem sempre alguma coisa de que precisamos e que vamos deixando prá depois, né? E se podemos pagar mais barato, melhor.

Pena que algumas outras pessoas sejam só "de falar", não produzem nada, não demonstram, é tudo tão-somente "garganta". Por outro lado, que bom que Deus coloca em nosso caminho outras tantas que nos fazem tão bem!

Falar "um montão" é fácil pacas, quero ver prestar atenção mesmo no que a vida reserva, no que a vida lhe oferece e não se esconder atrás de argumentos pífios.

Nenhum comentário: