quarta-feira, 23 de julho de 2008

Uma lista diferente

Continuo na minha saga "fazer listinhas", rs, mas a minha última idéia, de livros, deu nó na cabeça de muita gente... Então, como ela ainda não está completa, vou aguardar mais alguns dias para publicar.

Acontece que, no meio desse caminho recebi uma lista diferente e que peço permissão ao amigo Rodrigo (http://rodrigoferrazrtv.blogspot.com), corinthiano (nunca sei se escrevo com h ou sem, alguns fazem de um jeito, outros de outro, alguém aí pode me ajudar? heheheheheheh) roxo como eu, para postar. Aliás, ele deu uma excelente idéia, também vou listar os meus "10 mais" jogadores do glorioso SCCP. Aqui está a lista dele.

1. Marcelinho Carioca
2. Ronaldo (goleiro)
3. Neto
4. Sócrates
5. Rivelino
6. Tevez
7. Rincón
8. Zé Elias
9. Zé Maria
10. Gamarra

E a minha, bem, escrevo amanhã porque preciso, hmmmmmmmmmm, refletir, rs.

Um comentário:

Rodrigo Ferraz Olimpio disse...

Rita,
Corinthiano é com "H" mesmo ,pode ter certeza de que tu está correta!
Grande abraço,
Rodrigo Ferraz
http://rodrigoferrazrtv.blogspot.com/