domingo, 15 de fevereiro de 2009

castelinho

A respeito de Edmar Moreira (ex-corregedor da Câmara) que, como diria Macaco Simão, por ser mineiro, não deveria ter mar no nome... heheheheheheheheheheheheheh.

Aquele "castelinho"é horrendo. E como um policial conseguiu fazer um negócio daqueles? Como o salário é que não foi, pois todos sabemos que ele não é lá essas coisas.

Além disso, a empresa de segurança da qual era sócio é uma notória devedora trabalhista (isso está na Revista da Semana).

Ou seja, é uma sujeira atrás da outra.

Mas, no Brasil, cadeia é só prá pobre. Não que pobre que descumpra a lei não mereça ser preso. Tem de ser. Mas a diversidade de tratamento aos "poderosos" é gritante.

Motorizada

Eu, agora, sou uma garota "motorizada".

Um presente do meu tio favorito a mim e a meu irmão.

Há vantagens. Não precisar de táxi para fazer compras no supermercado é uma delas.

E desvantagens. IPVA, seguro, gasolina... Ou seja, gastar dinheiro heheheheheheheheh. Mas, todo bônus traz em seu bojo um ônus. Se os benefícios estão em maior grau, não devemos criar um monstro "daquilo que pode acontecer se..." Que tal primeiro conhecermos e vivermos, para depois tirarmos uma conclusão, ao invés de já inventarmos obstáculos? Obstáculos que não passam de desculpas para os pusilânimes. Que, é claro, acham-se cheios de razão. (É claro que isso serve para diversas questões da vida. Quem se enxergar aqui...).

Agora devo voltar a meu livro ("Um beste seller para chamar de meu") . Que ora me faz rir, ora me dá raiva...