domingo, 15 de fevereiro de 2009

Motorizada

Eu, agora, sou uma garota "motorizada".

Um presente do meu tio favorito a mim e a meu irmão.

Há vantagens. Não precisar de táxi para fazer compras no supermercado é uma delas.

E desvantagens. IPVA, seguro, gasolina... Ou seja, gastar dinheiro heheheheheheheheh. Mas, todo bônus traz em seu bojo um ônus. Se os benefícios estão em maior grau, não devemos criar um monstro "daquilo que pode acontecer se..." Que tal primeiro conhecermos e vivermos, para depois tirarmos uma conclusão, ao invés de já inventarmos obstáculos? Obstáculos que não passam de desculpas para os pusilânimes. Que, é claro, acham-se cheios de razão. (É claro que isso serve para diversas questões da vida. Quem se enxergar aqui...).

Agora devo voltar a meu livro ("Um beste seller para chamar de meu") . Que ora me faz rir, ora me dá raiva...

Nenhum comentário: