segunda-feira, 21 de julho de 2008

Sendo rápida...

Tenho que escrever bem pouquinho porque a bateria está fraca... heheheheheheheheheheheh

Hoje estava lendo sobre biocombustíveis. Que eles ocupam muito espaço, que poderia ser dedicado à agricultura de alimentos.

Pois é. Estão sempre reclamando. Mas ninguém faz nada, efetivamente.

Quando quero mudar algo na minha vida, vou à luta. Se quero melhorar profissionalmente, estudo, pesquiso. Se há necessidade de comer menos, fecho a boca. Se fico doente, vou ao médico. Agora, reclamar, reclamar, reclamar e não buscar uma solução REAL, é ficar só na retórica. Ou seja, falar muito mas agir que é bom, nadinha de nada.

É mais ou menos isso que vejo no mundo atualmente. Pessoas que reclamam muito de suas prórpias vidas mas preferem permanecer "no inferno que já conhecem" do que batalhar por uma vida diferente, responsáveis por grandes potências que sabem o que está errado mas colocam a responsabilidade nas costas do vizinho ao invés de assumir a própria...

Todos sabem que o mundo preciso mesmo é de COMIDA. Mas, no fundo, no fundo, acho que em algumas dessas cabecinhas "coroadas" vigora o pensamento do "quanto pior, melhor". Quer dizer, não tem comida, fazemos estardalhaço prá inglês ver, mas agem na basa do "que morram".

Triste este mundo em que as pessoas possuem mentalidade tão estreita, tanto no campo individual como no coletivo...

Nenhum comentário: