domingo, 27 de julho de 2008

Mais do aniversário

Ainda sobre o meu trigésimo quarto aniversário, comemorado na sexta passada:

Ontem fui comer pizza com amigos na Avanhandava 34 para comemorar meu niver, pizzaria muito bem conceituada de propriedade dos mesmos donos do Famiglia Mancini, onde fui uma única vez, há muitos anos e nem gostei muito. Aliás, a respeito do Famiglia Mancini: na minha época de faculdade o lugar era um dos preferidos do pessoal do "pindura" da FADUSP. Mas isso é uma conversa para depois.

Voltando à vaca fria: o lugar é muito, mas muito bacana. O ambiente é gostoso, o pianista toca boas músicas (quase saímos cantando, rs), a pizza é uma delícia, das melhores que já comi (isso numa cidade famosíssima por suas redondas), as bebidas estavam no mesmo nível e a sobremesa... hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :))))))))))))))))))))))))

Depois preciso colocar umas fotos aqui :)

Mas o melhor da noite ficou por conta da companhia. Conversamos sobre tudo e sobre nada, vimos pessoas que não encontrávamos já há algum tempo, como minha amiga Laura, a mãe dela, Silvia e a avó. Que tinham um compromisso mas antes dele deram uma passadinha por lá, o que ficará guardado no meu coração. Porque há aquelas que falam que sentem isso, sentem aquilo, mas sempre arranjam uma desculpa, nunca podem aparecer, exceto, é claro, se for de acordo com as disponibilidades deles.

Queria agradecer, também, a Sissi, Marcinha e ao Gabriel pelos votos de feliz aniversário.

E dizer que ganheir uns presentes muito legais, Cleópatra edição tripla, que achei que estava fora de catálogo e me deram ainda reclamando que no mês do meu niver não tenho de comprar nada de DVD ou livro, assim eles saberão o que me dar, rs. E ainda tem a segunda parte (nem sei o que é, rs), que está com minha amiga Mari, que voltou de viagem hoje e acho que só a verei mais para o fim de semana... Que coisa, presente parte 1 e 2, rs. Ah! E um hidratante Ekos da Natura (de Castanha) que veio bem na hora, combina com meu esfoliante da mesma linha heheheheheheheheh.

E, não posso esquecer de, apesar do niver ter sido na sexta, ontem ele ainda estava bem "fresquinho" e meu Timão voltou a ganhar, ou seja, que presentão :)))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Nenhum comentário: