quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Here I go again

Tenho muito o que contar.

Durante o tempo em que este espaço ficou inativo, escrevi no meu outro blog.

Quero deixar este lugar bonitinho e trazer tudo o que já escrevi antes para cá.

Mas a questão é que estou com pouquíssimo tempo.

Assim que as coisas se ajeitaram, volto com força total.

E força total, se puder unir qualidade e quantidade, melhor. Mas se tiver de optar, prefiro a primeira opção. Como li o ano passado em uma matéria de jornal a respeito de blogs, no começo tinham de escrever sobre tudo, o tempo todo. Depois as coisas foram mudando e hoje em vários espaços há menos posts, mas com maior conteúdo. O que acaba sendo mais proveitoso, não é mesmo?

Um comentário:

Sissi disse...

Ah Ritinha... escrever em blog da trabalho mesmo.... eu acabei de fazer um blog pra mim, com o intuito de escrever diariamente, visto que minha cabeça fervilha de pensamentos.... mas não sei se vou conseguir....