quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Fim de férias

Minhas férias estão acabando.

Isso tem o lado bom e o lado ruim. O bom é que voltarei a zanzar pela cidade, rs.

O ruim é que tive um desgaste muito grande resolvendo algumas pendências por nada. Porque o motivo de tanta correria já não existe mais. E estou muito triste. Arrasada melhor dizendo.

Agora só quero esquecer e descansar. Porque tudo tem limites. Até aquilo que a gente quer.

Aliás, não devemos apenas querer que não temos, mas querer o que temos também.

Talvez eu tenha uma boa notícia amanhã. Talvez.

E, para piorar, no momento meu Timão está perdendo. E estou muito louca da vida. Faz um gol aos cinco minutos e depois desiste de jogar? Não pode, não pode, não pode. Tem de reagir. Vamos ver se no intervalo mano Mano colocar um pouco de juízo em seus pupilos. Há muitos jogos difíceis pela frente, não podemos perder pontos para times de menor expressão, com todo o respeito que o Paulista merece.

Espero colocar em dia meu cine amanhã, já vi horários de Revolutionary Road e Australia. Vamos ver se consigo matar esses dois coelhos, pois agora é enxurrada de filmes em cima de enxurrada. Época de Oscar é assim. E, daí, ficamos semanas sem nada que preste. Uma pena que a indústria funcione desse jeito. E o mais engraçado é que os responsáveis pelo lucro somos nós, os espectadores. Que tal se nos respeitassem mais?

Que mais? Hmmmmmmmmmmmmmmm, quero ver se compro uns doces na Amor aos Pedaços. Veio no jornal de domingo um folheto com novidades "de verão" (agora existe moda prá tudo) e algumas tortas e bolos e sorvetes parecem bem apetitosos.

Comprei uma tiara há umas duas semanas, muito bonita e que não foi barata e ela já está querendo estragar. Claro que levarei à loja para arrumar.

Que mais (de novo?)???????????????????????? Estou terminando de ler Midnight Sun, a versão do Edward para Crepúsculo (o livro/filme febre do momento) e é muito bacana. Pena que a autora parou no meio. Resolveram piratear, ela não gostou, cortou o barato de todos nós. Inocentes pagam por pecadores... Mas pelos menos na ficção acontecem coisas boas, o mocinho realmente gosta da mocinha e não quer sacaneá-la. Também não foge da raia, o que ocorre muito no mundo dito real.

E Paraisópolis, hein? Cada um fala uma coisa. Nessas tragédias tem sempre muito boato, cada um conta uma história e, no final das contas, não sabemos o que realmente ocorreu.

Agora vou dormir porque estou com sono.

Será que seria pedir demais um pouco mais de tranquilidade, felicidade e realização? Será que não podemos ter o que queremos?????????????????????????????????????????????????????

Dá licença que vou snifar.

Tristeza + Sono: "lámigas".

Um comentário:

Sissi disse...

não snifa nao Ritz!!!
Saudades